reprodução internet

Atualmente só é possível apagar mensagens enviadas no WhatsApp para todos em até uma hora e oito minutos, essa função foi introduzida em 2017. No entanto, essa janela pode aumentar em breve e permitir que os usuários deletem conteúdos mandados em grupos ou em conversas individuais por uma janela muito maior.

De acordo com o WABetainfo, especialista em encontrar funções nos códigos dos apps, o Beta 2.21.23.1 para Android chega com o novo recurso que possibilita a exclusão de mensagens enviadas em até cerca de 90 dias, com a janela podendo ser definida pelo usuário.

A funcionalidade ainda está em desenvolvimento e pode não chegar na versão final do aplicativo. Além disso, é esperado que ela sofra mudanças em testes futuros. Oficialmente a empresa não comentou o novo recurso.

Mensagens do WhatsApp no Metaverso

Se a ideia de um metaverso já deixou as pessoas entusiasmadas, imagine então ter o WhatsApp dentro deste universo? Os planos de Mark Zuckerberg são focados em um futuro todo em realidade virtual e isso pode passar em um tipo de WhatsApp 3D.

Sendo assim, os usuários poderiam falar uns com os outros como se fossem bonecos inseridos num ambiente virtual. A informação é segundo Andrew Bosworth, o atual vice-presidente do laboratório do Facebook que desenvolve realidade virtual.

Nisso, foi perguntado se haveria alguma integração com o WhatsApp e a resposta é: sim! Bosworth explicou que o aplicativo funciona como a espinha dorsal de comunicações, fazendo parte do cotidiano de muita gente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here