Falta pouco mais de dois meses para a estreia de Viúva Negra, próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel, e o estúdio segue mantendo em segredo a identidade (e escalação) do vilão Treinador (Taskmaster, no original).

Felizmente, o marketing do filme deu aos fãs diversos vislumbres do antagonista, incluindo os trailers, que revelam como ele (ou ela) se sairá contra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e seus aliados. Agora, uma nova imagem promocional da loja Topps (via MCU Direct) foi revelada, mostrando o visual completo do personagem — bastante parecido com aquele visto na primeira arte promocional do filme.

Nenhum ator foi anunciado para o papel. Isso pode querer dizer o vilão seja alguém já anunciado — como Mason (O. T. Fagbenle) ou Melina (Rachel Weisz) — ou alguém completamente novo e misterioso.

Nas HQs, Treinador — alter-ego de Anthony “Tony” Masters — é conhecido como um dos melhores lutadores de toda a história da Marvel. Ele nasceu com a habilidade de duplicar os movimentos dos outros, assim é capaz de observar aos seus oponentes e então replicar instantaneamente seu estilo de luta. Quando adulto, Tony se tornou um agente da S.H.I.E.L.D. Durante uma missão, encontrou um cientista idoso. Baleado e à beira da morte, ele deu a Tony uma seringa contendo uma versão experimental nazista do Soro do Super-Soldado para melhorar as habilidades obtidas através de seus reflexos fotográficos. Depois que se injetou, ele começou a desenvolver poderes adicionais, mas perdeu suas memórias, esquecendo sua esposa e parceira de campo, Mercedes Masters, bem como sua própria história com S.H.I.E.L.D. Mercedes elaborou um plano para ajudar a controlar e orientar Tony em seu novo disfarce como “Treinador”. O vilão decidiu usar capital roubado para abrir uma base de operações e treinar criminosos, basicamente quem estava disposto a pagar.