Twitter

O Twitter trabalha em um novo botão que possibilita seguir novos perfis a partir do feed principal. O atalho ajuda a acompanhar perfis novos, sem precisar “stalkear” o autor da publicação só para dar follow.

Foi o programador e especialista em engenharia reversa Alessandro Paluzzi que descobriu a função ainda em desenvolvimento. O recurso tomaria forma de um botão com “+” no canto da foto do autor do post, posicionado à esquerda de uma publicação.

Não se sabe exatamente se a função estaria disponível a partir da seção de respostas do Twitter, mas é provável que sim. Paluzzi mostra, também, que ao seguir alguém, o usuário é avisado da ação por um balão que aparece na parte superior da tela.

O atalho para seguir um novo perfil não cobre a foto inteira, então ainda há a opção de acessar o perfil do autor do post ao tocar na foto. Ainda não há detalhes, porém, de como essa função vai se comportar em celulares com telas pequenas.

Por se tratar de uma função em desenvolvimento, não existe previsão para o lançamento dela para o público geral. O Twitter tem o costume de testar recursos com uma pequena parcela de usuários antes de lançá-los, então, quando o dia chegar, a distribuição deve acontecer gradativamente.

Fonte: Alessandro Paluzzi

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here