O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realiza Nesta terça-feira (30/01), a abertura de 35 vagas de empregos em Teresina. O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30, na Rua Areolino de Abreu. São sete vagas de ampla concorrência e 32 vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD).  As vagas são para Cobrador externo, Marceneiro, Vidraceiro, Atendente de lojas, Vendedor pracista, Auxiliar de serviços gerais – na confecção de roupas, Operador de caixa, Operador de telemarketing ativo e receptivo, Vendedor interno, dentre outros.

É necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania) registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

SINE esclarece ainda que as vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, etc.

VEJA QUAIS SÃO AS VAGAS AQUI>>

INFORMAÇÕES: SINE-PI