Defensa y Justicia 1 x 2 SANTOS

O Santos começou bem a Libertadores da América 2020. Com gols de Jobson e Kaio Jorge no segundo tempo, o Peixe virou sobre o Defensa y Justicia na noite desta terça-feira, em Buenos Aires, na Argentina, e venceu por 2 a 1 na primeira rodada do Grupo G do torneio sul-americana. O gol do time argentino foi marcado por Rodríguez. A equipe argentina fez um primeiro tempo mais consistente e, por isso, saiu na frente. Só que o time brasileiro voltou melhor na etapa final, contou com boa atuação de Soteldo, que participou dos dois gols, e também com a estrela daqueles que saíram do banco.

 

INTERNACIONAL 3 x 0 UNIVERSIDAD CATÓLICA

Com show de Guerrero, Inter vence Universidad Católica

Os primeiros 45 minutos de Inter x Universidad Católica foram meramente protocolares para dar alguma emoção à partida. Pois, após perder inúmeras chances, o Colorado desandou na etapa final e fez 3 a 0 na noite desta terça-feira, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Com dois gols e uma assistência, Guerrero foi o nome do jogo.

Na comemoração do primeiro gol colorado, o técnico Eduardo Coudet abusou – um pouco – da intensidade que tanto prega. Sentiu um problema no ombro direito e teve de ser atendido pelo médico do Inter na casamata. As dores prosseguiram até o apito final. Porém, nada que abale a empolgação do treinador pelos 3 a 0.