Fãs da série coreana Round 6 estão levando bastante a sério sua devoção pelo programa. Um canal do Youtube chamado MrBeast está promovendo um Round 6 da vida real inspirada na série onde 456 pessoas farão todas as provas vivenciadas pelos personagens. O vencedor leva um prêmio em dinheiro de 456 mil dólares.

Os participantes da competição também usarão uniformes verdes como na telinha, bem como os guardas, também manterão a já tradicional roupa vermelha com capuz e máscaras com símbolos cobrindo seus rostos.

Mas se você está em pânico achando que neste jogo da vida real, as pessoas que não forem bem sucedidas também pagarão com a própria vida, se tranquilize, nenhuma morte vai acontecer durante a brincadeira. Os ‘tiros’ que atingirão os gamers serão acionados através de um dispositivo acoplado a seus abdomens.

Já nos jogos cujos participantes na série morreram devido a quedas, serão reproduzidos com amortecedores confortáveis para que ninguém seja ferido. Sem espatifar no chão, sem sangue, sem perdas.

O vídeo, que foi publicado na quarta-feira (24) já possui mais de 4 milhões de visualizações, milhares de curtidas e comentários. O canal MrBeast já é bastante conhecido por realizar competições oferecendo enormes prêmios em dinheiro.

Round 6, uma das séries mais assistidas da história da Netflix, conta a saga de um grupo de pessoas que têm dívidas enormes e estão vivendo situações de extrema dificuldade em suas vidas pessoais. Eles recebem uma proposta misteriosa para participar de uma sequência de jogos, cujo vencedor ganhará um enorme prêmio em dinheiro: 45,6 bilhões de won (moeda sul-coreana), o equivalente a mais de R$ 208 milhões.

foto: Crédito: Reprodução YoutubeRound 6 virou jogo na vida real

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here