Uma cena impressionante aconteceu durante uma entrada ao vivo em um programa de TV norte-americano. A repórter Tori Yorgey foi chamada para dar suas informações e, pouco antes de começar, foi atropelada por um carro.

As informações foram publicadas pelos sites TMZ e New York Post nesta quinta-feira (20). Tori Yorgey estava ao vivo da Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, quando aconteceu a cena chocante, na quarta (19) à noite. Assim que a repórter ia começar a falar, ela foi atropelada por um carro, que causou um impacto aparentemente forte. O apresentador Tim Irr ficou paralisado e parecia não acreditar no que estava vendo, enquanto a jornalista deu um show de simpatia e improviso.

“Oh meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem. Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem, Tim”, disse a mulher visivelmente assustada; Tori é repórter da WSAZ-TV. Depois, a jornalista responde a alguém que está bem: “Isso é ao vivo na TV. Está tudo bem”, garante ela. Por incrível que pareça, Tori diz que não é a primeira vez que acontece isso com ela: “Eu já fui atropelada por um carro na faculdade também, igual aconteceu agora”.

Veja o vídeo abaixo: