Já faz um tempo que se fala como as ações de marketing devem priorizar o mobile. Na hora de criar um email marketing, um conteúdo para blog ou até mesmo um site, é fundamental priorizar a visualização desses materiais no mobile.

Mas, mais do que isso, marcas que trabalham com produtos e serviços devem ficar cada vez mais atentas ao M-Commerce, ou seja, à venda de produtos através de dispositivos mobile.

1. 95% dos consumidores móveis estão satisfeitos com suas experiências de compra

De acordo com a pesquisa sobre Comércio Móvel que fazemos semestralmente em parceria com o Mobile Time, o índice de satisfação dos consumidores em relação às suas experiências de compra por dispositivos mobile é bem alta.

Entre as vantagens do comércio móvel, a praticidade é a principal, apontada por 67% dos entrevistados. 52% destacaram a comodidade, 45% gostam da velocidade e 44% afirmam que os descontos encontrados no canal são o grande atrativo.

2. 59% usam o mobile em lojas físicas para pesquisar online o preço dos produtos que estão avaliando