Novo trailer de ‘Medal of Honor: Above and Beyond’ é revelado; veja

Novo trailer de ‘Medal of Honor: Above and Beyond’ é revelado; veja

Após sete longos anos de hiato, a clássica franquia da Electronic Arts “Medal of Honor” volta a dar as caras. Revelado na última quinta-feira (27) durante o evento Gamescom 2020, o novo “Medal of Honor: Above and Beyond” — agora produzido pela Respawn Entertainment — promete revolucionar as gameplays da saga, incorporando a jogabilidade com óculos de realidade virtual à franquia.

O Oculus Rift permite uma profunda imersão do jogador ao game, colocando-o na pele de um soldado americano em plena Segunda Guerra Mundial em variadas missões: terrestres, aéreas e aquáticas. Confira o trailer do jogo anunciado na Opening Night Live da Gamescom 2020:

História da campanha
O player assumirá o comando de um engenheiro de combate que é recrutado para se juntar ao OSS (Office of Strategic Services), grupo responsável por conduzir operações de espionagem e sabotagem atrás das linhas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial.

Com o objetivo de destruir bases nazistas e acabar com os planos inimigios, suas missões o levarão da Tunísia a toda a Europa e mostrarão alguns dos maiores momentos da guerra.

Para trazer ainda mais legitimidade aos eventos do game, a equipe desenvolvedora de “Medal of Honor: Above and Beyond” passou quatro anos entrevistando veteranos da Segunda Guerra Mundial sobre suas experiências.

“Conseguimos falar com pessoas que viveram isso [a Segunda Guerra], de todos os percursos diferentes, da Resistência Francesa, na Praia de Omaha no Dia D …”, afirmou Peter Hirschmann, diretor do jogo.

As conversas registradas (em conjunto com uma extensa pesquisa) ajudaram Peter e a equipe a “criarem uma história que explora essas verdades, inspirada pelo que eles passaram”. Apesar de a narrativa não ter sido baseada diretamente nos relatos, eles foram de extrema importância para descrever detalhes vivenciados na época.

Como a maioria dos anúncios de jogos, não foi revelada uma data específica para o lançamento do game, mas há uma expectativa de que novas informações sejam apresentadas no dia 16 de setembro, durante o evento Facebook Connect.

Por ora, sabe-se apenas que “Medal of Honor: Above and Beyond” será exclusivo para PC para os dispositivos da linha Oculus.

Fonte: Eletronic Arts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *