A cantora sertaneja Marilia Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos. A artista foi resgatada sem vida após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

A aeronave que levava a artista e mais 5 passageiros — entre eles, o piloto e o produtor da artista, Henrique Bahia — caiu por volta das 15h20 em um curso d’água. Não há informações de sobreviventes

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento”, informou a assessoria da cantora.

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para seis passageiros. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreo.

Antes de embarcar, Marilia publicou um vídeo no aeroporto de Goiás pouco antes de embarcar na aeronave. “Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais”, escreveu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here