Physical Address

304 North Cardinal St.
Dorchester Center, MA 02124

Festival Teremusic 2025 chega à 9ª edição com entrada gratuita e foco em novos talentos piauienses

0 0
Read Time:1 Minute, 24 Second

As eliminatórias desta edição estão marcadas para o dia 16 de julho, a partir das 19h, no Theatro 4 de Setembro, em Teresina.

O Festival Teremusic 2025 chega à sua 9ª edição reafirmando o compromisso com a valorização da música, da arte e dos talentos locais. Consolidado como uma das principais vitrines para artistas e bandas emergentes do estado, o Teremusic se destaca por fomentar a produção cultural independente, revelar novos nomes da cena musical e fortalecer a identidade artística do Piauí.

As eliminatórias desta edição estão marcadas para o dia 16 de julho, a partir das 19h, no Theatro 4 de Setembro, em Teresina. A entrada é gratuita, reafirmando o caráter democrático e acessível do festival. Já a grande final será realizada no mesmo local, no dia 23 de julho, também às 19h, com as apresentações dos finalistas selecionados nas etapas preliminares.

O evento se tornou referência na promoção da cultura musical piauiense e, ano após ano, atrai um público diverso, composto por artistas, produtores, amantes da música e da arte em geral.

O evento se tornou referência na promoção da cultura musical piauiense e, ano após ano, atrai um público diverso, composto por artistas, produtores, amantes da música e da arte em geral.

O evento é promovido pela FR Pontes com apoio da K+ Entretenimento e patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PI).

“O Teremusic é mais do que um festival: é um espaço de descoberta, de incentivo à cultura e de projeção dos nossos talentos para o Brasil. A Secult tem orgulho de apoiar iniciativas, como esta, que promovem o acesso à arte, movimentam a economia criativa e mostram a força da música produzida no nosso estado. Estamos construindo, juntos, um Piauí mais cultural e mais conectado com sua própria identidade”, comenta o secretário de Estado da Cultura, Rodrigo Amorim.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *