Grupos armados explodem caixas eletrônicos de agência do interior e no TRE-PI

Grupos armados explodem caixas eletrônicos de agência do interior e no TRE-PI

Dois assaltos na madrugada deste domingo no Piauí, duas agências bancárias foram alvos de assaltantes neste domingo (04) no Piauí. Os grupos explodiram os caixas eletrônicos de uma agência na cidade de Miguel Alves e os disponíveis na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) na cidade de Teresina. Até o momento não há confirmação se os dois grupos fazem parte da mesma quadrilha.

O comandante do 1º  Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício de Lacerda, informou que a ação no TRE-PI ocorreu por volta das 5h20.  “Dois elementos pularam a grade de proteção e renderam o vigilante. Eles obrigaram o vigilante a abrir o portão para entrar mais quatro elementos. Eles colocaram os explosivos e explodiram os caixas eletrônicos. Teve a explosão e eles fugiram com o dinheiro”, disse.

A ação criminosa no TRE também levou o colete e o armamento do vigilante. Eles fugiram em um carro modelo Hillux – cor branca. Acionada, a Polícia Militar foi até o local e isolou a área, comunicando o fato às polícias Civil e Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Piauímidia 2020 - Todos direitos reservados. Conteúdo digital piauiense