Site possui gráficos, mapas e principais notícias a respeito da doença
A epidemia de Covid-19 não para de se alastrar. Na China, onde teve início, mais de 80 mil pessoas foram infectadas e 3.042 mortes foram confirmadas. No Brasil, são oito casos confirmados, sendo seis em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo, enquanto um nono caso deve ser confirmado no Distrito Federal nas próximas horas, já que aguarda a contraprova após testar positivo.

Com o avançar da doença, muitas dúvidas surgem e a população não sabe onde encontrar informações. Pensando nisso, o Google lançou uma página especial que esclarece as principais dúvidas dos brasileiros e da população mundial a respeito do Covid-19.

Dentre as informações disponíveis, estão gráficos com o nível de interesse sobre o tema no mundo, alguns gráficos e as principais perguntas a respeito da doença feitas nos últimos sete dias. Para citar alguns exemplos, a página esclerece como prevenir o coronavírus e orienta sobre o que fazer quando surgirem os primeiros sinais do Covid-19.

Vale lembrar que a página será atualizada diariamente para que todos se mantenham informados com os mais recentes dados sobre a epidemia.

Aqui o link da página especial

 

 

com google trends