A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com a Fundação para o Desenvolvimento Sustentável do Estado do Piauí (FUNDES), abriu nesta quinta-feira (4) o processo de inscrição para os cursos de Gerenciamento de Equipes, Atendente de Farmácia, Qualidade em segurança e saúde do paciente, Gestão Ágil de projetos e Qualidade no Atendimento e protocolos sanitários.

Os cursos serão realizados de forma presencial no Centro de Capacitação da FWF no bairro Dirceu (Rua 54s/n – próximo a Biblioteca Pública), zona Sudeste de Teresina, de segunda à sexta, nos turnos manhã e tarde, concluindo a carga horária de 40h cada curso. Para realizar a inscrição, o candidato deve levar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Para mais informações entrar em contato: (86) 9 9541-7711 ou (86) 9 9441- 0885.

“Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos e as capacitando. É uma determinação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que toda a população receba qualificação profissional, para que possam buscar novas oportunidades e ingressar no mercado de trabalho”, ressalta Maykon Silva, presidente da FWF.

Todos os cursos ofertados pela FWF têm o objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

PMT