A Garena confirmou que o Free Fire vai receber um crossover de Assassin’s Creed, franquia de jogos de aventura e exploração da Ubisoft. A informação confirma os recentes rumores, ocorridos na última segunda-feira (17), que já indicavam a chegada de conteúdos sobre Assassin’s Creed ao Battle Royale. De acordo com a Garena, o primeiro evento crossover de 2022 chegará apenas no mês de março.

Apesar da confirmação, ainda não foram revelados os conteúdos que estarão disponíveis no período do evento, mas a empresa afirmou que vai divulgar mais novidades a respeito nas próximas semanas. Rumores, por outro lado, apontam a chegada de skins inspiradas em Ezio e outros trajes vistos na franquia.

Embora a Garena ainda não tenha revelado itens e outros conteúdos que os jogadores de Free Fire podem esperar no crossover com Assassin’s Creed, informações divulgadas pelo insider Morfeo_OFC já mostram possíveis itens que podem aparecer no game durante o evento em março. Entre esses itens, estão os conjuntos Irmandade Oculta (masculino) e Irmandade Sombria (feminino).

Além disso, Ezio Auditore, um dos principais personagens da série, também vai basear trajes de acordo com suas aparições em Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed: Revelation. Imagens das skins também foram reveladas por Morfeo, mas ainda não há uma confirmação oficial da Garena.

Vale ressaltar que o Free Fire já realizou diversos crossovers no passado e que muitos deles não se limitaram apenas a novos trajes. Podemos citar, por exemplo, o evento com Street Fighter V, que contou com o modo de jogo “Craque da Porrada”, e outro com One Punch Man, que teve como destaque a sessão de treinamento para os jogadores eliminarem monstros por recompensas. Dessa forma, podemos esperar que o evento com Assassin’s Creed também tenha conteúdos semelhantes, mas baseados em seu universo.

Com informações de asrtechnews