O que torna o “Fortnite” único e um grande sucesso entre todos os jogos de Battle Royale é a possibilidade do player de construir muros para se proteger de tiros, escadas para fugir ou ganhar vantagem numa trocação, além de outras várias opções. Apesar de soar contraditório, essa habilidade de construção também é responsável por afastar muitos jogadores. De acordo com o usuário HYPEX – criador de conteúdo de “Fortnite” -, pensando nestes players, o game pode estar ganhando um novo modo chamado “No Build” (“Sem Contrução”, em tradução livre).

Ainda segundo o post do HYPEX no Twitter, o modo “No Build” seria LTM, ou seja, a partida teria um tempo limitado. E como funcionaria esse modo? Exatamente como sugere o nome: um Battle Royale padrão, sem a habilidade de construção.

Era óbvio que a novidade agradaria uns e desagradaria muitos outros. Uma das queixas de fãs do “Fortnite” é justamente a exclusão da habilidade que fez o jogo ser único. Eles alegam que a introdução do modo pode fazer com que o game perca sua identidade e se torne mais um jogo de sobrevivência padrão.

Ainda não há uma data de lançamento da modalidade.

“Cobra Kai” chega ao “Fortnite” com novo conjunto

“Fortnite” sempre traz crossovers atuais com produções da cultura pop. Neste fim de ano não poderia ser diferente, com a estreia da quarta temporada de “Cobra Kai” na Netflix, na última sexta-feira (31). Desde quinta (30), os jogadores já podem acessar o novo conjunto baseado na produção da franquia ‘Karatê Kid‘.

Os jogadores do título da Epic Games podem escolher seu dojô favorito de “Cobra Kai” para representar com as cores nos quimonos. O conjunto com as skins já está disponível na Loja de Itens. São dez trajes, com três estilos inspirados no Presas da Águia, Miyagi-Do e, claro, o Cobra Kai.