A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina vai abrir agendamento para a vacina da covid-19 (dose de reforço) para a população de 12 anos ou mais no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br, a partir das 18 horas de hoje, 14.

No sábado, 16, tem vacinação, sem agendamento, no Teresina Shopping, edifício garagem – estacionamento G3, para população em geral de 12 anos ou mais, primeiras, segundas e doses de reforço.

As crianças de 5 a 11 anos poderão ser vacinadas também no sábado, 16, no Hospital Universitário e nas Unidades Básicas de Saúde (Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença). As UBS citadas também abrirão no domingo, dia 17, para vacinar as crianças.

Para próxima semana, de 18 a 22, a FMS montou cronograma de vacinação: os postos de vacinação dos terminais do Parque Piauí, Livramento, Zoobotânico, Buenos Aires e o Teresina Shopping receberão pessoas a partir de 12 anos para primeiras doses, segundas doses e doses de reforço, no horário de 9 a 17 horas. As crianças de 5 a 11 anos, na semana citada, poderão se vacinar nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti.