Firmino filho é encontrato morto na tarde desta terça-feira (6) em prédio na zona Leste de Teresina

Firmino filho é encontrato morto na tarde desta terça-feira (6) em prédio na zona Leste de Teresina

Foi encontrato morto na tarde desta terça-feira (6) em prédio na zona Leste de Teresina, O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Firmino Filho teria caído do 14º andar do edifício Manhattan River Center, na rua Senador Arêa Leão, onde funciona o Tribunal de Contas da União (TCU), local em que o ex-gestor trabalhava.  A filha do ex-prefeito esteve no local e reconheceu o corpo a perícia é aguardada.  Klebler Montezuma, O ex-secretário de educação de Teresina, está no local acompanhando o trabalho da perícia. Policiais do 5º Batalhão da PM isolaram o local.  O vereador Evandro Hidd Filho (PDT) também está no local e disse que conversou com Firmino nesta segunda. “Estava tranquilo e disse que tinha voltado a trabalhar normalmente”, afirmou.

Segundo a polícia que está no local a primeira pessoa que encontrou o corpo de Firmino, que não quis se identificar, disse que jamais vai esquecer a cena. Ela relatou um barulho muito forte e saiu para ver o que tinha ocorrido. “Jamais vou esquecer. Estou em choque”, disse

Sua filha Bárbara foi quem reconheceu o corpo do pai. Ao chegar no local, a área já estava isolada. Ela precisou ser amparada.

 

Mais informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *