Drive-thru de 2ª dose de AstraZeneca nesta segunda; confira locais

Drive-thru de 2ª dose de AstraZeneca nesta segunda; confira locais

A FMS(Fundação Municipal de Saúde) inicia nesta segunda(11), a continuidade da vacinação drive-thru das pessoas com 2ª dose do imunizante AstraZeneca marcada no cartão de vacina até o dia 17 de outubro. Seguirá até a próxima sexta-feira (15) e serão quatro pontos de vacinação espalhados pela capital. A logística do funcionamento continuará a mesma adotada em edições anteriores com a prioridade de vacinação para mulheres no turno da manhã, de 09h às 13h e homens pela tarde, de 13h às 17h.  É necessário apresentar os seguintes documentos: CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto e o cartão de vacinação com o registro da primeira dose. Pessoas que tomaram a primeira dose em outro município devem apresentar ainda um comprovante de residência em Teresina.

Confira os locais para vacinação agendada:

– ADUFPI
– Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)
– Terminal do Bela Vista
– Terminal do Itararé

Veja Coronavac e Pfizer

Hoje (11) também terá a vacinação da segunda dose dos imunizantes Coronavac e Pfizer das pessoas que realizaram o agendamento no site Vacina Já nessa última sexta-feira (08).

De acordo com a FMS, recebem a segunda dose da vacina Coronavac quem tem marcado no cartão de vacina até o dia 17 de outubro. Já em relação a Pfizer, devido a antecipação da segunda dose desse imunizante anunciada pela Fundação de Saúde de três para dois meses, também se vacinam hoje as pessoas com 2ª dose marcada até o dia 14 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *