Os concertos natalinos têm levado lazer aos terminais de integração da capital. Nesta semana serão 32 atrações musicais espalhadas entre os terminais Livramento, Itararé, Bela Vista, Parque Piauí, Zoobotânico e Santa Lia. As apresentações musicais acontecem das 6h30 às 7h30 e das 18h às 19h.

A atividade é realizada pela Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

O diretor de transporte público da Strans, Adriano Barreto, explica que o intuito é levar entretenimento à rotina dos usuários do transporte coletivo. “Encontramos nos concertos uma forma celebrar o período natalino. Nossa intenção é humanizar e mudar a rotina de quem utiliza o transporte coletivo todos os dias”, enfatiza Adriano.

A programação musical desta segunda-feira (16) conta com diversas apresentações. Durante a manhã, no Terminal Livramento apresentação do Quinteto Maestro Duda; no Itararé Quinteto Heitor Vila Lobos;  no Bela Vista com Banda 16 de Agosto; e no Parque Piauí concerto com Tremembones. À noite, as atrações serão: Quinteto Maestro Duda no Terminal Santa Lia e Tremembones no Zoobotânico.

Os concertos natalinos seguem até o dia 23 de dezembro.