O Grupo Mateus inaugurou sua primeira loja em território piauiense nesta sexta(14), às 7h, com uma série de promoções e preços baixos, um conhecido diferencial do grupo. O Mix Atacarejo, estabelecimento do segmento varejista, fica localizado na Av. Zequinha Freire, zona Leste de Teresina.  O estabelecimento, voltado tanto para compras no varejo como no atacado, possui uma área de 15 mil metros quadrados e deve gerar cerca de 500 empregos na cidade, entre diretos e indiretos. Admitido para sua primeira experiência profissional como auxiliar de loja, Adriel Lima, de 18 anos, vive a expectativa integrar a equipe do grupo. “Minha expectativa é de crescer junto com a empresa”, comentou. Na ocasião centenas de pessoas se aglomeraram na entrada do estabelecimento como mostra este vídeo enviado por um internauta que esteve no local.

 

A intenção grupo é se consolidar não apenas na capital, onde deve instalar um outro estabelecimento na zona Sul ainda este ano, mas também em outros municípios do estado, como Parnaíba, que receberá uma filial no mês de abril. “Temos um plano muito bonito, que está sendo montado, para o Piauí. Nos próximos cinco anos queremos estar muito mais consolidados no estado, ainda teremos muitas para contar”, disse Jesuíno.

Para se diferenciar de outras empresas locais já tradicionais no segmento de varejo e atacado, o Grupo Mateus promete oferecer aos piauienses uma nova experiência de consumo, baseada na oferta de serviços diversificados e economicos.