Começa nesta sexta-feira(20) o Piauí Center Modas deve receber mais de 40 mil pessoas em um mega bazar e vai até o sábado (21).  A ação tem o objetivo de aquecer a economia, valorizar as empresas piauienses e incrementar a venda no período do Natal. O evento é patrocinado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico- SEDET o e da Coordenadoria de Comunicação.

Mais de 70 lojas com descontos de até 80%, desfiles, shows culturais e praça de alimentação. A programação será das 9h às 20h e as vendas serão realizadas no atacado e no varejo.

Vendedores do atacado de Teresina e do interior do estado, consolidando-se como um centro de distribuição das fábricas piauienses. O espaço é administrado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento econômico e deve compor a carteira de Parcerias Público Privadas do estado a partir de janeiro de 2020, quando ocorrerá o processo de licitação. 

Localizado no cruzamento das BRs-316 e 343, o Piauí Center Modas tem circulação de aproximadamente 15 mil veículos por dia.