Aves de Rapina abre o ano dos super-heróis no cinema, com Margot Robbie retornando como a protagonista Harley Quinn, apresentada na tela grande em Esquadrão Suicida. Porém, o filme deixa de lado outro grande personagem relacionado à Arlequina, o Coringa. Interpretado por Jared Leto no longa de 2016, o grande vilão de Gotham não estará presente em Birds of Prey, e a diretora Cathy Yan explicou porquê:

 

“Bom, para nós, acho que o filme começa com o término e aí é sobre Harley. Nós só queríamos trabalhar com isso e o que nós precisávamos que ele fosse… só para mostrar que ele existiu e que teve um término, mas o foco do filme definitivamente não é no Coringa.” Yan comentou em uma coletiva de imprensa. Em seu primeiro filme de grande orçamento, a diretora decidiu focar na história da Arlequina, usando o personagem de Leto como uma fase do passado da protagonista.

Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa conta com Jurnee Smollett-BellRosie PerezMary Elizabeth WinsteadElla Jay BascoEwan McGregor Chris Messina completando o elenco. A aventura chega aos cinemas dia 6 de fevereiro.