O Flamengo ficou no empate com o Independiente del Valle por 2 a 2, em duelo finalizado já no início da madrugada desta quinta-feira, 20, e válido pela ida da Recopa Sul-Americana, decisão entre os últimos campeões da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana.

O duelo foi marcado por muita tensão, principalmente na parte final, quando o árbitro deu vários cartões amarelos para flamenguistas. Além disso, autor do gol de empate, o atacante Bruno Henrique saiu do estádio de ambulância e sua situação preocupa. O zagueiro Rodrigo Caio também deixou a partida lesionado na etapa final. O confronto decisivo será no Maracanã, na próxima quarta-feira, 26, às 21h30. Árbitro ver pênalti duvidoso 0 para o Del Valle, que empata com Flamengo no fim. Equipe carioca foi bastante prejudicada durante a partida.

Os gols do confronto foram marcados por Murillo, aos 19 no primeiro tempo, Bruno Henrique empatou aos 20 do segundo, Pedro virou já aos 40, mas o rubro-negro cedeu o empate aos 45, quando Pellerano marcou de pênalti, feito por Rafinha em Murillo. No fim, o Del Valle quase virou, com duas chances seguidas.