Altos assumi a liderança provisória do Campeonato Piauiense. No Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), o Jacaré derrotou o Piauí por 2 a 0 e manteve o time rubroanil na zona de rebaixamento da competição. Echeverria, no primeiro tempo, e Tiaguinho, no segundo, marcaram os gols do Altos, que chegou a 21 pontos na classificação geral – um a mais que Picos, que joga fora de casa neste domingo (15), com o 4 de Julho. O Piauí segue na penúltima posição, estacionado com 5 pontos.

O próximo jogo do Piauí será no domingo (22), contra o Parnahyba, fora de casa. No mesmo dia, o Altos recebe Picos, em jogo marcado para o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

Flamengo vence o Timon por 3×1

O Flamengo confirmou sua reabilitação no Campeonato Piauiense e derrotou o Timon por 3 a 1, na tarde deste sábado (14), no Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

O rubro-negro marcou dois gols com Matheus Fornazari no primeiro tempo, e outro com Índio, de pênalti, na etapa final. Depois disso, o Timon descontou com Juninho Carioca.

Após o jogo, torcedores rubro-negros aplaudiram o time com gritos de “eu acredito”. O Leão chega a 12 pontos e tem mais quatro partidas para fazer nesta fase. Matematicamente, o Flamengo ainda tem chances de classificação para as finais. O Timon continua na lanterna, com 4 pontos.

O próximo jogo do Flamengo será mais um clássico com o River, no dia 24 de março. Antes disso, no dia 19, o Timon vai enfrentar o 4 de Julho, em Teresina.