Altos do Piauí cria terceiro uniforme em homenagem ao Cruz-Maltino, adversário na 1ª fase da Copa do Brasil. Dirigente explica estratégia: “Como vem muita torcida, a ideia é ver se consegue vender”

O Altos tem feito de tudo para o jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, em Teresina, pela 1ª fase da Copa do Brasil, seja, no mínimo, lucrativo para a equipe. Na véspera do duelo, o Jacaré lançou o terceiro uniforme inspirado no Cruz-Maltino, com faixa transversal. A intenção do clube é seduzir torcedores da colônia vascaína no Nordeste e impulsionar o caixa com a venda dos uniformes na porta do estádio Albertão.

Presidente do Altos, Warton Lacerda explicou que a estratégia adotada para a venda da 3ª camisa é uma homenagem ao Vasco.

Apesar da aposta, o Altos não usará o 3º uniforme na estreia da Copa do Brasil e, segundo a diretoria, o time entrará em campo com o uniforme branco. A previsão é que a nova camisa seja usada pela primeira vez no confronto com o Parnahyba, no domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense.

– Não (teve críticas). Em geral, os torcedores gostaram, inclusive gente de fora. Entraram em contato comigo alguns sites, que gostaram muito e querem divulgar. Quem não gosta são os concorrentes piauienses, isso aí é normal. A gente entende – completou o presidente.